anticoncepcional,beleza, moda, saude, higiene, auto-estima, boa forma, dica dos famosos,nome das famosas,a pirula,vidas de artistas famosos,dia d comprimido

Home » Sa√ļde » D√ļvida de uma internauta: √Č normal o seio inchar e ficar dolorido quando estiver perto de menstruar?

 

D√ļvida de uma internauta: √Č normal o seio inchar e ficar dolorido quando estiver perto de menstruar?

menstruaçãoSim, é normal durante e um pouco antes do período menstrual a mulher realmente ficar com os seios inchados e um pouco doloridos

 

OBS:Se muito antes da menstruação (cerca de 20 dias) os seios já estavam doendo, isso pode ser um sinal de alguma anormalidade, agora se, ha uns 5 dias antes havia a dor ai sim é fisiologico ou normal.

« »

22 Comments to “D√ļvida de uma internauta: √Č normal o seio inchar e ficar dolorido quando estiver perto de menstruar?”

  • COMECEI A TOMAR CERAZETTE A POUCO TEMPO E S√ď GOSTARIA
    DE SABER SE √Č NORMAL MENSTRUAR EM 7DIAS
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO

  • Bom dia Mayara , MAYRACADEMICA@YAHOO.COM.BR

    Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita ao site semprefeminina. Volte sempre pois todo dia tem novidades.

    Com relação a sua pergunta,se está no prazo de adatação-3 meses-é normal a menstruação descer.Se não está no prazo de adaptação-3 meses-marque uma consulta com um ginecologista.

    Para outras d√ļvidas acesse http://www.semprefeminina.com.br.

    Acesse também o site http://www.meuanticoncepcional.com.br

    Att

    semprefeminina

  • Iniciei o rem√©dio no 1¬į dia da menstrua√ß√£o como o indicado, o ciclo durou 5 dias como √© de costume e parou por 3 dias e voltei a menstruar, com todos os sintomas e muita c√≥lica al√©m de uma quantidade de fluxo intensa. √Č normal?

  • Ola Nice,
    Isso é normal no prazo de adaptação-3 meses.Mas se continuar após o prazo de adaptação-3 meses,marque uma cosnulta com um ginecologista para ver se está tudo ok.Isso se chama sangramento de escape.

    Obrigada pela visita

    Att
    semprefeminina

  • Ol√°!!Estou praticamente h√° um m√™s com os meus seios inchados e doloridos, fique menstruada no dia 13/07, mas antes mesmo j√° estavam inchados e doloridos e aindam continuam, poder√° ser problema hormonal?
    Obrigada!!

  • Ola Simone,
    Marque uma consulta com um ginecologista para ver a causa disso.Boa sorte.

    obrigada pela visita

    Att
    semprefeminina

  • bom dia ,gostaria de saber se anticoncepcional cerazette ,pode agrava no tratamento de varizes que estou fazendo estou no segundo mes do uso do cerazette .obrigado

  • tenho 45anos
    tenho muita colica fico mentruada 7 dias a 2 anos estou pesquisando um polipo no endometrio hora aparece nos trans vaginal
    hora some totalmente estou muito confusaa
    como tratar os medicos parece nao se importar

  • Ola Enilza,
    Se for o caso,vai trocando de m√©dico at√© sentir mais confiante com um.Infelismente n√£o sou m√©dica e n√£o posso te orientar.S√≥ mesmo uma pessoa estudada na √°rea de sa√ļde.

    Obrigada pela visita

    Att
    semprefeminina

  • Ol√° minha √ļltima menstrua√ß√£o foi dia 18 de novembro depois de uma semana e dois dias meus seios ficaram muuuuuito doloridos e inchados e esta at√© hoje dia 13 de dezembro posso estar gravida? pois estou tentado engravidar do segundo filho que ja tem 6 anos, tenho 35 anos
    por favor me respondam

    OBRIGADA

  • estou com os seios inchados faz 1mes ja no mes passado minha menstrua√ßao veio 2vezes mas nao muito e estou com a barriga inchada…o q sera???????

  • J√° a muitos anos( + ou ‚Äď 25) os meus seios est√£o sempre inchados,mesmo p√≥s regra) e muito doloridos, inclusive o bico dos seios, j√° fiz v√°rios exames e o ginecologista diz que n√£o a nada de errado, hoje estou com 41 anos e j√° a mais de 18 n√£o fa√ßo uso de anticoncepcional ou qualquer horm√īnio e mesmo com um ritmo de vida mais intenso de um ano pra C√° comecei a inchar muito pois durante 19 anos eu pesei 44 quilos hoje estou pesando 49.
    Desde j√° obrigada
    Angel

  • Eu tomo cerazette e n√£o sito nada,adorei.

  • Ol√°! Bem eu tive beb√™ a 1 m√™s e seis dias, e tive rela√ß√Ķes sexuais com meu marido a partir de 20 dias de ter tido meu filho. Em uma dessas vezes ele ejaculou dentro(esqueceu de por o preservativo) e depois de dois dias compramos a p√≠lula do dia seguinte e tomei no mesmo dia em que compramos. Da√≠ depois de uns tr√™s dias mais ou menos veio a minha menstrua√ß√£o e hoje fazem tr√™s dias que menstruei(08/06/2011). Gostaria de saber se: O uso da p√≠lula do dia seguinte acelera a menstrua√ß√£o? Posso tomar o anti- concepcional Norestin mesmo depois de tr√™s dias de “sangramento” ou menstrua√ß√£o?
    Obrigada, e fico agradecida se me responderem!
    Beijos! Aguardo resposta com urgência!

  • Ol√°, dia 17 de junho vai fazer 3 meses que estou usando o cerazette e quero saber se ele faz os seios ficarem inchados e doloridos por muitos dias pois j√° fazen 15 dias que meus seios est√£o doloridos e alterando o tamanho. J√° fiz teste de gravidez e deu negativo. Isso √© normal de acontecer sempre durante o uso? N√£o esqueci de tomar a pilula nehum dia.

  • Tomei o cerazette por 1 m√™s e parei.Minha menstrua√ß√£o al√©m de ter atrasado, veio somente a borrinha de caf√©.√Č normal?
    Obrigada,
    Luciana Alves.

  • ola gostaria de saber a minha mestrua√ß√£o e bem certinha vem a casa 26 dias, mas no mes passado ela atrasou 3 dias e deste ent√£o meu seios doem e tao muito inchados comas veias aparente , e minha mestrua nao veio ainda o que pode ser ?

  • ola,
    minha d√ļvida √© parecida com a da Ana L√ļcia. Menstruei dia 29/11 e desde o dia 10/11 sinto meus seios inchados e doloridos. parei de tormar a p√≠lula em julho de 2010, ser√° que pode ser sintoma de gravidez? mas estou achando muito cedo para isso, pois meu dia f√©rtil ocorreu + ou – dia 11/11.
    muito Obrigada

  • gostaria de saber se vou inchar tomando cerazete meu nikme e neide

  • TOMO CERAZETTE H√Ā 02 MESES,ESTOU COM SISTO (endometrioma), no mes passado tomei antibiotico para garganta dai desceu a mestrua√ßao, e fica uma borra escura e nao acaba.data da ultima mestrua√ßao 29/01/2012.

  • Oi tenho 38 anos gostaria de saber, 15 dias depois da minhs mestrua√ßao os meus peitos ficaram doloridos e inchados ou estao crescendo, e normal? obrigada

  • desceu pra mim dia 309\2013 no dias 7 tomei inje√ß√£o, ai depois de uma semana meus seios ficaram muitos doloridos e o bico tbm, qndo foi no dia 19\10 ja comecei a sentir uma colica bem fraquinha nada de mais, qndo fui no banheiro vi que estava que estava sujo bem pouco como uma borra de cafe e esta assim aquela sujeira leve e colica q n√£o e constante vai e volta bem leve e a sujeirinha de sangue escuro mas so e para descer pra mim dia 28\10 e o meus seios continua dolorido e sensivel, e normal. ou pode ser sintomas de gravidez

Post comment